quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pre Departure Project - APC

Td beeeeem??


Sei q eu tava aqui ontem, mas nada melhor do q ajudar mais meninas com algumas dicas, comecei a fazer as malas ontem, separei algumas  roupas, e não queria levar mta coisa pq quero comprar tuuuddoooo lá, minhas roupas já tão velhas, pq não andei comprando mais nenhuma e vou usando as q eu tenho. Mas fiquei apavorada  com a quantidade q eu separei, vou ter q dar uma repensada em tudo aquilo...

Andei acompanhando a previsão do tempo e a mínima é sempre uns 15° graus, isso é frio pra mim, então acho q vou levar mais roupa de inverno do q eu tava querendo levar, pq enche d+ a mala...

Minhas novidades: CORTEI O CABELO MEGA CURTO, vida nova, cabelo novo.. ahahaha.. FALTAM 3 DIAS!!!

Mas, hoje vim falar do projeto... Eu li alguns blogs antes de começar a fazer ele, não segui as orientações que constam no au pair room que a própria APC nos passa, pq achei mto complexo e sem graça nenhuma... Minha orientadora me mandou uns tbm, mas super sem graça, então fiz do meu jeito, com algumas dicas de blog mesmo.


Comecei pela capa que ficou assim:

Aí falei sobre o Brasil:



Falei do meu estado, RIO GRANDE DO SUL, sou gaúcha e com mto orgulho, então não poderia deixar de falar sobre ele:

Falei sobre a cultura, tradições e as comidas típicas, sempre falando sobre o Brasil, mas principalmente sobre o Rio Grande do Sul, pq eles não devem conhecer mto aqui:




Aí falei sobre mim e minha cidade:

Falei sobre a cidade que vou ficar q é Great Falls, sobre o estado que é a Virginia:

Sobre a Host Family e as sugestões de atividades:



E foi isso, fiz tudo no Word, não escrevi mto, pq se fosse eu, não ia ter paciência, pra ler mais do que isso que já tá escrito... Preferi colocar fotos, pq chama mais a atenção...


Espero que eu tenha ajudado!!


Beijããão para todos!!!


Um comentário:

  1. Vc fez tudo isso no Word? Como colocou as fotos assim, inclinadas?? Ficou lindo! Beijos

    ResponderExcluir