terça-feira, 10 de maio de 2011

Primeiro Post

Oláá Pessoas!!!


Tudo certo??? Espero que sim, pq comigo tá td ótimo, tirando meu nervoso, minha ansiedade, meus medos... mas tudo faz parte dessa nossa vida louca de futura AU PAIR!!!


Então, hoje resolvi criar vergonha na cara e começar meu blog, pra poder entrar em contato com futuras e atuais AU PAIRS para trocarmos experiências, novidades, curiosidades e é claro para deixar meus amigos e minha família sempre atualizados sobre o que acontece comigo lá nos States!!!








Faltam 12 dias!!!







Meu visto chegou ontem lá em ksa, nada de choradeiras ainda.. mas acho q é pq ainda não me caiu a ficha, ou pq eu to tentando não pensar na saudades e na distância de tudo, afinal, temos internet, telefone... 


Pra matar algumas curiosidades sobre tempo, eu entreguei meu APP dia 17/02, única data que eu sei agora de cabeça, pq sempre tentei deixar o tempo decidir o q seria melhor pra mim!!! E olhem só, já estou embarcando apenas 3 meses depois...








Logo volto com coisas mais interessantes!!!

Kisses!!

2 comentários:

  1. A vida é cheia de surpresas,umas maravilhosas e outras nem tão belas.
    Aprendemos a lidar com as dores sem que elas nos peçam licença.

    Nos arrebentam o coração, dilaceram a alma.

    Amigos, vão e vem, mas saiba que os bons, ficam no nosso coração como tatuagens, marcas eternas.

    Amiga, irmã, companheira, você foi e sempre será a minha eterna amiga verdadeira.

    Obrigado por fazer parte de um pedaço da minha vida.

    Lhe desejo tudo de bom nesta fase da sua vida que se inicia, seja forte e lembre-se que sempre terá os amigos lhe apoiando e torcendo sempre pelo melhor por você.

    Bjus
    Luiz Souza

    ResponderExcluir
  2. Oi amada da mãe...vai dar tudo certo...estou feliz por mais essa conquista em tua vida...aproveite...te amo mto mto...bjosss

    ResponderExcluir