domingo, 11 de setembro de 2011

Brazilian Day!

Oii gente!!

Tudo bem?? aqui depois de uma semana de chuva horrivel e sem ar condicionado no lugar onde eu trabalho eh finalmente domingo... amo domingos... pq sexta e sabado sao os dias q eu mais trabalho, entao eh foda, soh me sobra o domingo sem fazer nada o dia todo, mas o foda daqui q eh tudo longe e precisa de dinheiro pra fazer qlq coisa... de graca mesmo, soh os churrascos q o pessoal faz no domingo, mas como nao sou chegada a cerveja nao curto taaanto assim... 

Mas voltando ao assunto original, vim falar do Brazilian Day q aconteceu domingo passado em New York dia 04 de setembro... fui de bus numa excursao com mais 60 pessoas, brasileiros, americanos, tinha de tudo... saimos daqui as 7 da manha e chegamos por volta do meio dia, nos encaminhamos para uma das partes e ficamos lah ateh comecar o show do Exaltasamba pelas 2 horas da tarde, depois do show, saimos pra comer e depois fomos encontrar o pessoal q nao viamos a mto tempo e fofocar...

Aih vao algumas fotos:











Recados rapidinhos:

Pai: tentei te ligar umas cem vzs essa semana, ou  tu nao tava, ou ngm atendia, complicado, mas vou tentar essa semana d nvo, mas to bem viva, don`t worry...

Mae: to sempre falando ctg, mas soh pra nao passar despercebida, love you.. thanks so much por me mandar todas as coisas q eu pedi... to loka pra ter minhas coisas aqui cmg... 

Mano: nao consegui ir no colegio ver pra ti pq choveu a semana toda aih eh foda ficar caminhando na chuva, mas essa semana, assim q o tempo tiver bom, vou lah ver.. 

Migas: inveja de vcs terem ido pra FF, mas espero q tenham aproveitado, quero ver as fotos heim e saber todas as fofocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário