quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Brazilian Party e um Americano!

Oiiie Gente!!!

Td bem?? Aqui tudo indo, com varios planos na cabeca, quero estudar, trabalhar, comprar, viajar, mas ainda nao sei em qual ordem neh? mas vamos q vamos, os dias taoo voooando totalmente, com tanta coisa q acontece em tao pouco tempo, nem sei em qual mes ou dia estamos se alguem me perguntar, nao vivo mais sem meu querido e amado blackberry, ta quase substituindo meu note, meeentiraaa, mas eh d+, tenho facebook, msn, email, msg e ligacao ilimitada, quero mais o q nele?? ahaha...

Ngm aqui q eh estrangeiro tem uma vida de rei ou rainha, todos tem problemas, seja financeiros, com o governo, sempre temos alguma coisa, mas 99% trabalha taaanto e sempre sao uns empregos complicados como: construcao, limpeza, baba, restaurante, soh coisas q trabalham mtas horas e nem sempre ganha bem, ou eh super puxado e tu chega em ksa em pedacos... :S

Mas sempre tiramos uma folguinha pra festa, e nao foi mto diferente esse final de semana, fomos pra uma festa brasileira no clube chamado Slaviya na Adams Morgan em DC... tava super legal, dancei pra caramba e aproveitei mais ainda, adorei a companhia das minhas amigas: Bruna, Joyce, Regiane, Karina e do meu mais novo amigo americano Matt q eh super fofo e querido.

Ai vao algumas fotos:






Nao reparem na minha cara, tinha bebido um pouco a mais q o normal e la tava um pouco quente... mas curti pra caramba a noite e as musicas tavam bem legais, musica brasileira com americana, lembra minhas pacatas festas no brasil com meus amores Mila, Lu, Dani, Tinha e Catarina...

Continuem torcendo por mim aih gente, q qto antes eu resolver as coisas aqui, antes eu volto pro Brasil...

PAI: sei q faz tempo q te ligo, mas parece q sempre q eu ligo n da certo, tentei ligar segunda e ngm atendeu, e liguei semana passada e tu nao tava, vou ver se consigo te ligar essa semana ainda, mas nao prometo nada, pq minha semana ta agitada... heehe, se quiser saber alguma coisa pergunta pra mae... bjoo.. TE AMO PAI!!


Beijo gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário