quinta-feira, 22 de março de 2012

Boliche e Air and Space Museum!

Oiii gente!!

Tudo bem?? Sei que ando sumida, mas ta tudo otimo por aqui, trabalhando muito e adorando cada minuto, fiz umas compras basicas no finde, por isso que eu gosto desse pais, tu pode comprar demais num dia soh, sem gastar muito e ainda coisas de marca.. nao que nem no Brasil, tu compra uma coisa a cada mes... jah jah conto mais sobre isso.. 

Vamos ver, faz tanto tempo que nao venho aqui escrever que nem lembro mais onde parei, sei que faz tempo e que deve ter mta coisa atrasada e que vai cair no esquecimento mesmo... :S tenho q prometer vir aqui pelo menos umas 2 vezes por semana pra ver se dou conta de falar tudo.. pq eh muita coisa... ate parece...

Mas enfim, final de semana passaaaaadooo, que tive meu sabado e domingo de folga, deu pra fazer tanta e tao pouca coisa ao mesmo tempo... tao bom ter pelo menos 2 dias pra aproveitar um pouco... mas enfim, deixa eu lembra... no sabado, acordamos cedo e fomos na casa da tia do Angelo bater um papo com ela e talz, depois fomos visitar o irmao do Clebinho que nasceu naquela semana, coisa mais pequena e linda gente:



Aih fomos almocar num restaurante japones super famoso em Laurel (que a mesma cidade que eu trabalho e onde o Cleber mora), 6.99 e tu podia comer a vontade, imagina o qto nao comemos neh? E de la fomos pra casa do Cleber de novo decidir o que iamos fazer em seguida, ficamos nos enrolando e decidimos ir jogar boliche, fomos la e jogamos 2 partidas, 3 homens e eu, imagina quem ficou em ultimo? O Cleber... ahsuahsuah... tadinho gente... :P

Aih depois vieram mais uns amigos nossos e jogamos mais 2 partidas, e no final do dia adivinha o resultado? uma super dor no braco... :S mas valeu muito a pena....







PS: Djay deixou eu pilotar a BMW dele.. dirigi bem pouco e dentro da cidade, entao nao deu pra testar muito bem, mas quero ver quando for pra uma highway... :P Imagina o medo dos 3 meninos comigo dirgindo... Capaz, sei dirigir muito bem neh?? :D



No domingo fomos no culto, almocamos na igreja mesmo e partimos pra Washington DC passear um pouco pq ninguem eh de ferro... :D fomos visitar o Museu Air and Space (Espaco e Ar), soh que infelizmente fechava super cedo e chegamos la 1 hora antes de fechar, ou seja, quase nao conseguimos ver nada...


























Depois compramos um sorvete, e fomos aproveitar o por do sol na frente do Capiol, que tem uma piscina linda na frente ou nos fundos nunca sei... :D







Beijos gente, proxima vez eu conto das compras e da primavera que ta linda... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário