quarta-feira, 7 de março de 2012

World Trade Center de Baltimore!

Oiii gente!!

Tudo bem?? Aqui ta td otimo, que bom poder vir aqui e falar isso, emprego ta indo bem, namoro ta indo bem, vida social ta indo bem, to sem tempo pra vir aqui e atualizar as coisas.. e quase esqueci do blog na verdade, hoje que me peguei pensando, tenho algo super importante pra fazer, mas o que eh mesmo? ahhh, meu blog que ta la abandonado e nunca mais fui la soh dizer que ta tudo bem.. hehe.. mas estamos aqui pra tentar atualizar as coisas...

Deus eh muito interessante, parece que ele ajeita tudo no tempo certo, pq parece que tudo ta se encaixando tao bonito, espero que continue nesse ritmo e que todos torcam muito por mim para tudo continuar nesse ritmo, pq to muito feliz, claro que sinto saudades da minha familia, das minhas amigas lindas e dos meus babies lindoooooos... mas quem sabe esse nao eh meu destino!

Sei que fui pra Baltimore, ha quase 1 mes atras, mas ainda ficaram umas fotos pra tras.. entao pra esse post nao ficar tao chato, vou colocar algumas fotos do predio de Baltimore que construiram em homenagem ao World Trade Center de Nova York, eh 5 dolares por pessoa e tem uma vista super bonita... :D

Sobre as coisas por aqui entao, ta td okay, to viva, vivendo e aprendendo sempre e sugando todo o conhecimento que posso, o que sinto bastante falta eh ler um livro antes de dormir, mas faz parte, quem sabe daqui a pouco me empolgo e comeco a ler uns livros em inglel, pq to precisando urgente melhorar isso..

Mas to meio sem inspiracao e sem tempo, cansada e vou aproveitar meu namo lindo que voltou mais cedo do trabalho hoje...

Fotos:














Beijos e Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário