segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dois finais de semana!

Oiii gente!!

Tudo bem?? Aqui tudo bem, voltei de New York essa madrugada, entao nao tem como estar mal as coisas neh? :P Mas to criando vergonha na cara e pelo menos vir dar um oi e contar algumas coisas... pq isso aqui ta criando teias de aranha e nao eh isso que eu quero depois de tanta dedicacao. E ainda quero que um dia meus filhos possem ler tudo isso e sentir orgulho da mae deles.. jah ta fazendo quase 1 mes que nao posto aqui, morri de vergonha agora... :S Mas vou tentar me fiscalizar mais... 

Mas enfim, jah passaram tantas coisas que nem sei por onde comeco ou termino, entao, tava olhando minhas fotos no celular e acho que a proxima coisa que eu achei foi a festa a fantasia que teve na igreja, os jovens da igreja que organizaram, entao ja sabem, meu namorado tava metido no meio com certeza, ehehe, mas nao me envolvi muito nao, estou indo mais com calma nesse ponto .. mas enfim, teve janta, uma peca de teatro e apresentacao de varias musicas... a decoracao tava linda e todos bem vestidos tbm...













Ahhhh, e eu ja falei que onde eu to trabalhando tem um baby que eh a coisa mais gostosa desse mundo, mesmo tendo falado, vou falar de novo, ele eh tao cute, umas fotos dele aih:









No final de semana seguinte, nos dois estavamos meio doentes e desanimados, entao ficamos o dia inteiro em casa dormindo e comendo, comendo e dormindo, e no final da noite decidimos sair pra jogar um boliche pelo menos pra nao ficar o dia todo em casa... Ganhei a primeira partida pq ele me deixou ganhar, e ele ganhou a segunda, claro... ahaha..








E por fim no domingo fomos passar a Pascoa, com o pessoal da igreja na casa do Gil e da Ana, que sao os lideres dos jovens la da igreja, foi bem bacana, rolou volei, churrasco, musica, conversaiada... e assim por diante... :D Ficamos la ate umas 6 horas eu acho... foi bem bacana mesmo...








Mas gente, acho que eh isso, eu ainda to viva, aproveitando tudo que posso e nao posso tbm... ahaha... 


BEIJOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário