quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu aniversario!

Oiii Gente!

Tudo bem?? Aqui tudo andando, gracas a Deus, emprego ta otimo, namorado tbm, e a vida aqui continua no seu ritmo de sempre.. talvez melhorando ou talvez estavel.. mas espero que soh siga melhorando.. :D

To numa preguica de vir aqui escrever, mas ao mesmo tempo numa vontade enorme de vir desabafar um pouco, mas com medo de falar mto e me arrepender depois ou futuramente... :S por isso quem escuta o tempo todo dos meus problemas eh minha mae, sorry mae, mas tu sabe que se nao fosse por ti eu nao seria nada e nao estaria onde estou hoje... :D LOVE YOU MAMIS!

As vezes me pego pensando em voltar, as vezes penso em comecar a criar alguma coisa aqui, comprar um carro ou sera que vale a pena mandar dinheiro pro Brasil, ou ate mesmo e mais util no momento, estudar.. duvidas, bem que alguem poderia sussurar no teu ouvido qual a melhor opcao do momento, ia ser mais facil... 

Mas enfim, ja faz quase 1 mes que completei 21 anos, e acredite se quiser, aquela frase, que os anos voam depois dos 18 anos eh mais do que verdadeira, parece que foi ontem que eu comecei a fazer aquelas aulas teoricas chatas de manha cedo no frio... e aqui eu estou, 3 anos depois.. de um lado muita coisa aconteceu mas parece que muito mais poderia ter acontecido se eu tivesse feito escolhas diferentes na minha vida... mas faz parte...

Nao consegui comemorar o meu aniversario com as pessoas que mais amo, pq a maioria esta no Brasil, MAE, PAI, MANO, MEGUI, LUCY, DANI, MILA, LU, TINHA, CATARINA, KATIA, CAMILA, JOYCE, REGIANE e assim por diante... :D Mas saibam que amei todas as mensagens que recebi, mas ainda queria poder abracar todos voces, nem que fosse por 5 minutos... vcs nao sabem como fazem falta na minha vida.. 

Mas pude passar com pessoas que realmente se importam comigo... e outras que eu sei que queriam estar e talvez por varios motivos que eu nao saiba nao puderam, mas isso nao vem ao caso tbm... enfim, meu aniversario caiu numa terca-feira esse ano 10/04/2012.. entao, tive que "trabalhar", entre aspas mesmo, pq mais passeamos e fizemos outras coisas durante o dia do que trabalhamos... meu chefe e minha chefe estavam em casa... entao na hora do meio dia saimos pra almocar num restaurante bem chique.. o lugar se chama Long Horn pra terem uma ideia do lugar entrem no site: http://www.longhornsteakhouse.com/.



Ta, nao reparem na minha cara, pq tava sem maquiagem e nem arrumada eu tava, nao sabia que iamos sair pra comer algo entao fui normal pro trabalho como sempre vou... ahaha...

Aih no final do dia eles me levaram pra casa e fiquei esperando meu namorado me pegar pra gente fazer alguma coisa... e ele fez uma surpresa linda pra mim... me levou numa restaurante super chique e a comida tava otima.. Olive Garden eh o nome do lugar.. http://www.olivegarden.com/

Aih quando eu cheguei na nossa mesa, tinha uma balao enorme junto com um buque de rosas vermelhas e um cartao super lindos... quase chorei, serio, soh nao chorei pq tinha mais gente no restaurante... ahaha.. mas foi super bom, tivemos um jantar maravilhoso... e foi tao triste qdo o balao murchou e as rosas morreram :S

Mas foi tudo bem bom... :D













Bom gente, eh isso pra hoje!

Fique com Deus!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário