quarta-feira, 18 de maio de 2011

Presentes para a Host Family!

Como estão todos??

Eu to beeeem ansiosa, feliz, com medo, queria levar minha mãe junto pra qdo eu ficar doente ou puta da vida com alguém, pra mim poder desabafar com ela, mas nada que o skype não consiga me ajudar... Falando em skype, aqui no Brasil eu não uso mto, mas lá nos States pretendo estar sempre q possível online, então sempre q quiserem falar cmg, me add lá, acho q é só procurar por Jéssi Taís ou Jessitais.. algo assim.. ahahah..

Hoje quero vim falar sobre os presentes pra Host Family, como todo mundo leva, não ia ser a Jéssica que não ia ser a primeira a não levar nada, pq eu não deveria estar gastando toda essa grana com isso.. mas, espero q eles gostem, pq eu me esforcei pra procurar e achar coisas legais..


Pros pais eu comprei um KIT CAIPIRINHA pra cada um, pq eles são separados, e pelo q nós conversamos eles gostam de uma bebidinha... O kit é composto por: 01 tábua p/ corte limão, 01 socador e 01 mexedor com pássaro brasileiro pintura a mão, 01 copo de vidro 350ml com logo Caipirinha e a receita em inglês, 01 cachaça artesanal 500ml e 01 saco de juta com cordão verde-amarelo e a bandeira do Brasil, ainda acrescentei um chaveiro do Brasil e umas fitas do Bonfim.

Pras kids eu comprei um PAR DE HAVAIANAS personalizadas com a bandeira do Brasil e o logo: Ordem e Progresso, 2 gibis da Turma da Mônica em inglês, um chaveiro do Brasil, fitas do Bonfim e uma garrafa decorada com areia com desenhos típicos da Bahia. Comprei a mesma coisa para todos pra não haver brigas pra ver quem ganhou mais ou menos.

E assim ficaram os pacotes prontos (com a ajuda da mãe, é claro):

O post de hoje foi mais direcionado pras futuras au pairs que tem dúvidas e curiosidade sobre presentes pra 
Host Family.


MAIS 4 DIAS!!!!



Tempo tá voando essa semana, não consigo dormir ainda e já conheço todos os seriados que passam na Sky de tarde e de noite... ahahaha... Se alguém quiser fazer alguma coisa, estou a disposição...

Beijão pra todos!!

3 comentários:

  1. Adorei!!!
    Meeeuuu tá mto perto pra vc!!!!
    Não deixe de contar como foi chegar lá, treinamento, etc etc hehe
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. migssss, lindos os presentes...adoooorei! acho que vão gostar, fez tudo com mto carinho :D haha
    e nem me fala que só faltam 4 dias,essa semana ta voando mesmo, logo o findi tá ai ;x vamos aproveitar tuuuuuudo que tem né! haha
    beijinhos, te ammo linda! mila

    ResponderExcluir
  3. OI flor... adorei os presentes!!!

    Te adicionei no skype tbm hehehe

    Boa Sorte com tudo linda!

    Eu ainda vou infrentar a famosa entrevista do VISTO ... e seja o que Deus quiser!!!

    Mta ansiedade!

    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir