segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fail!

Olaaa pessoal!!

tudo bem?? aqui tudo otimo, como sempre, tivemos uns dias beeem quentes com sensacao termica de 40 graus, mas agora jah tah mais fresquinho, mas por mais quente q esta no lado de fora, dentro de ksa com a calefacao eh sempre fresquinho... o coisa boooa... hehehe...

Kendall ficou em 2 lugar no campeonato de Baseball.... 
Kyle tbm ficou em 2 lugar, mas no futebol....
Drew entrou realmente em ferias essa semana...

nossa relacao tah cada dia melhor.. obrigada pela forca de todos.. :D

Falando da minha vida americana entao, fiz yoga e pilates na academia, nossa super dificil, principalmente a yoga... a sala eh quente, entao tu sua sentada jah... ahahahah. e eh mega complexo fazer tudo aquilo, pretendo ir mais vzs... adooorei...

Tomei banho de sol na ksa da Joyce em Mclean, fui com ela pro shopping, me perdi na volta, um caminho q leva 20 min eu fiz em 1 hora... ahahahah.. e isso q eu tava com GPS, pensa numa pessoa loira... :S


Eu, Simone, Samara e Joyce no Tysons Shopping...

Sexta a noite fomos no Had Matter mas obvio q era pra maior de 21 anos e nao consegui entrar, entao liguei pra outro pessoal q tava indo pro College Park e fui lah com eles.. e consegui entrar, paguei 5 dolares e bebi wisky com energetico por 5 dolares, acreditam??? nunca mais pago tao barato...

Passei o sabado dormindo, de tarde fui na festa na casa do vizinho, e depois fizemos janta aqui em ksa...

Me, Joyce e Samara!


A noite fomos pra DC, queriamos entrar numa festa under age, ou seja pra menores de 21, e queriamos entrar de graca, entao foomos cedo e pra q? chegamos lah e tinha fila virando a esquina quase e ja tava quase na hora, fomos pra outro lugar, a mesma coisa, mas decidimos esperar na fila, ficamos 1 hora lah e desistimos... 

Indo pra ksa, as meninas queriam beber e param no 7 Eleven pra comprar bebida e adivinhem? NOS EUA NAO EH PERMITIDO VENDER BEBIDA ALCOOLICA DA 0:00 ATE AS 6:00 HORAS DA MANHA... tipo, tu nao pode encher a cara de madrugada, mas pode beber no cafe da manha... ahahahaha...

Me e Joyce na fila do Ultra Bar!

No domingo, fomos almocar no shopping e fizemos algumas compras.. depois das 5, tive q trabalhar.. pq a mae foi fazer uma rapida viagem de trabalho... :D

Por hoje eh isso, juro q vou tentar postar com mais frequencia.. pq senao os posts ficam enormes.. heheeh...

Bjaaaao pra todos!!!!

Um comentário:

  1. Oi Jéssi!!!!
    Ahhh que delícia, pelo jeito tá dando pra aproveitar bastante aí hein!!!!
    Tem que fazer um post sobre o brasileiro e o americano hein, que tal? hauhauah
    Meu, uma hora na fila? Tinha um lugar que eu ia no Canadá que eu conheço gente que ficou 3, 4 horas na fila oO Fala sério né hehe
    Ahhh fiquei com mtaaa vontade de fazer yoga e pilates tbm... ainda bem q vc tem tempo de fazer tudo isso aí!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir