terça-feira, 14 de junho de 2011

Social Security Card!

Oiiiee de novoo!!!

Falei q iria vir postar com mais frequencia.. ahsuahsuahsa...

Fui fazer meu Social Security Card hoje, fui sozinha pq meus hosts trabalham mto e tao sempre ocupados, entao peguei o carro e fui eu e o GPS, e por incrivel q pareca nao consegui me perder dessa vez.... sahushausha..

Incrivel como aqui tem mato, arvore, bichos e asfalto... Nao sei se em todos os lugares eh assim, mas aqui pela Virginia eh o q mais teeem.. ahahaha... Andei e andei, e pensava, esse negocio vai ser no meio do mato e do nada aparece a civilizacao.. predios e carros e semaforos... LOUCURA.. 

Voltando ao assunto, cheguei lah, e o mais engracado, tava entrando e tinha um cara na porta, e ele bem cara de pau pega e fala: you are really beauiful.. shaushauhsa.. soh agradeci e entrei na sala... 

La eu preenchi um formulario e peguei uma senha... olho pra tras e quem eu encontro?? A Poooly, sentada atras de mim, nem se a gente tivesse combinado ia dar tao certo... hehehe..

Depois fui pra outra sala, a mulher digitou uns negocios lah, pediu se era minha primeira vez nos EUA e soh... Me entregou uma folha e disse q meu cartao chega em no max 2 semanas na minha ksa... :D

DOCUMENTOS Q EU APRESENTEI:
meu passaporte, o ds alguma coisa, e o formulario...

Super easy, soh esperei bastante tempo na fila no lado de fora, mas tem cadeiras e talz.. entao sem maiores problemas...  

Soh pra constar .. :D

Beeeijooos!!!

Um comentário:

  1. uhauhauha Tá aprendendo a usar o GPS uhauha Mas eu sei como é.. qdo fui pra disney com os meus pais ano passado, a mulherzinha do GPS só falava 'recalculando' huahuahua aí eu: 'ai sua fdp, não explicou direito' uhauhahuahu
    ó.. vc foi rapidinho fazer seu SSN... tem gente q vai fazer depois de 6 meses huahuauha
    Tô gostando da agilidade na postagem huauha
    Beijos!

    ResponderExcluir