quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mini Golf!

Heeelloooo Guys!!!

How are you?? I`m reeally reaally fine... :D

Estou indo pra academia sempre q posso, fiz pilates hoje d nvo, hj foi diferente, o nome hj era FITNESS PILATES, mega dificil.. mas como lah tem ar condicionado, soh doih tudo mesmo, mas suar nada...
Ontem sim q eu me fudi, fiz T.E.A.M. training, q eh um grupo q corremos na esteira, fizemos bracos, abdominal, agachamento... um monte de coisa, super suei e cansei.. hehe.. se eu continuara nesse ritmo, vou ficar super foda.. ahahaha..

Mas o foda aqui eh parar de comer, TUDO eh mto bom, doces, pao, comida, fast-food, tudo q tu imagina tu acha aqui, e ainda q lah na ksa tem muuuuita coisa doce, entao imaginem... hsauhsuahsa... nunca paro de comer, entao ainda bem q vou pra academia...

Voltando ao assunto do mini golf.. Drew, o menino mais velho, jah tah de ferias, entao ontem fomos jogar golf... SUPER POPULAR AQUI... todo mundo joga golf, todas as horas do dia.. e tem um campo de golf super perto de ksa, perto pra chegar de carro em 10 min.. ahahahah..

Entao, fomos jogar MINIATURE ADVENTURE GOLF, vcs nao tem nocao do q eh aquiilo, eh um cenario q eles criaram, de terror, e tem varios caminhos e campos pra jogar a bola... Nunca imaginei q isso existia de verdade... Eh mto filme e jogo de computador..

Sao 18 buracos ao total e cada buraco tem coisas q se mechem, bichos, casas assombradas, tuneis, eeehh muuito legal... Mas como o Drew nao gosta de tirar foto, nem de mim, nao tenho mtas pra postar, mas prometo ir lah logo e postar mais fotos..

Fotos:







Nao reparem em mim, tava sem maquiagem, tipo, dona de casa... ahahaha..

Beeeeijo gente!!!!

PS: olhem a blusa q to usando, paguei 8,50 dolares..

Nenhum comentário:

Postar um comentário