sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia Especial!

Oii Gente!!

td bem?? desculpa a demora em postar, mas to suuuuper ocupada.. mas assim q der eu venho contar sobre tudo beeeem melhor e aih vcs vao entender minha demora... aqui verao ta bombando, sol o dia todo, calorzao (na rua) e friozao dentro de ksa, principalmente no basement (que eh o porao) onde as au pairs tem seus quartos, banheiros, sala.. e um monte de coisa...

Mas hoje nao podia deixar de postar aqui, pq eh o aniversario da pessoa mais importante da minha vida, minha amiga, confidente, exemplo pra minha vida que eh minha MAEZONA!!!! Sempre sei q posso achar em vc uma solucao pros meus problemas, uma palavra de ajuda e nao ``de viu eu te avisei q nao era pra fazer isso``, por mais q eu esteja errada, tu vai me acolher e me ajudar no q tu puder e tbm no q nao puder, a unica q me anima qdo eu nao sei mais o q fazer pra sair do fundo do poco... se nao fosse voce, eu estaria arruinada e sem forcas... por isso nada melhor do expressar meu amor pra todos verem...

TE AMO FOREVER!!!!

Nao sou mto boa pra me expressar em palavras e gestos, mas tudo q eu posso eu espero fazer por ti sempre q eu puder.. teu presente tah chegando mae, direto dos EUA, soh um pouco atrasado..





Achei um poema moh fofo q eh justamente oq eu to tentando dizer:

Mãe, hoje é o seu dia, nem sei como expressar o que sinto nessa hora, mas sei, é tão imenso quanto seu amor e carinho.Hoje mãe, antes de me colocar de pé, fechei os olhos e pensei na senhora.Ví na imaginação de tudo, que a senhora é a pessoa mais certa das horas tão incertas.
Percebi que os seus conselhos, somam pontos positivos na minha vida e que a senhora veio ao mundo dosada de amor e paz.
É mãe, a vida passa tão rapida, e na negritude da nossa solidão,os pensamentos só encontram uma direção. A sua presença.
É nas suas mãos mãe, que encontro o apoio que acaricia meu cansaço,é nos seus braços mãe que alivio todas as minhas dores, é nos seus olhos mãe, que descubro todos os segredos para ser feliz.
Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenho que pedir a Deus, que te de saúde, vida, paz, amor e força para vencer e viver.
Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários,que Deus te abençõe, que Deus te reserve todas as boas surpresasda vida.
Que eu possa ser seu grande orgulho. Só assim conseguirei retribuira vida que a senhora me ofereceu.
Feliz aniversário, Mãe.




Beeeijaaaooo MANHHEEE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário