quinta-feira, 28 de julho de 2011

Micarave!

Oiee Gente!!!

tudo bem?? eu to indo bem, na medida do possivel sempre, to com umas entrevistas por aih e acho q terei boas novidades em breve, e tem tanta gente boa por aih q ta me ajudando e me dando forcar pra continuar... e ver os comentarios das pessoas me ajuda pra caralho meeesmoo... MUITO OBRIGADA GENTE PELO INCENTIVO DE TODOS!!!!

sobre o visto, temos historias de todos os generos e graus, gente q saiu do programa e foi cacado pela imigracao, outros q ficaram ateh o visto acabar e aplicaram pra outro visto e conseguiram, gente q trocou e nao conseguiu, gente q trocou e conseguiu.. entao, como nao tenho dinheiro por enquanto, nao vou pensar nisso... mas mae, pai e mano... don`t worry, qlq coisa vcs vem pelo Mexico me visitar... :P

Aqui querendo ou nao, tudo eh mais facil, comida barata, roupa barata, viajar eh barato... e no Brasil eh tudo tao mais complicado, por mais q a gente trabalhe, nao vemos a diferenca no fim do mes... :S

Mas enfim, to bem, to trabalhando e procurando coisas melhores e tudo vai se ajeitar, se deus quiser.. :D

Vim falar do final de semana, q teve seus momentos bons e ruins... obviamente nao podia ser perfeito, pq parece q sempre tem alguma coisa q tem q dar errado.. to precisando me benzer urgentissimo... Xanda, help me!!!

No finde, fui com minha Best Friend Joyce pra essa festa brasileira chamada Micarave, fomos sexta a noite, andamos de jet-sky e fui atacada por uma agua-viva (nao podia faltar uma tragedia neh?)... fiquei moh chata depois disso pq minha perna ficou doendo pra caralho a noite toda, fui dormir e nao consegui e no fim acabei indo dormir no carro de uma menina de manha cedo por umas 2 horas... depois dormi de tarde pq tava podre de cansada...

Anoitecendo fomos comer um churrasco no camping com os meninos... Comi churrascooooo!!!! o saudades, soh faltou a maionese da mamae... :D a noite, rolou mais musica e bebida, mas fui dormir cedo pq tava cansada e de saco cheio com alguns acontecimentos... dormi ateh umas 10 horas do domingo..

Depois ficamos o dia todo na praia, tostando e obvio, tomei um torraco em praticamente todas as partes do meu corpo... ahahaha.. pele branca e com um sol de 50 graus eh foda... tomei um milhao de banhos mas nada adiantava pra acabar com aquele calor... :S

Aih vao algumas fotos:








Acho q tem mais fotos mas nao sei com quem tah... e como vcs sabem ou nao, eu nao sou mto fa de tirar foto, entao nao tenho mtas fotos pra postar pra vcs.. aahaha...

Mae, Pai, Mano, Lu, Dani, Mila, Tinha e todas as minhas outras amigas, to mooorreeeendo de saudades de vcs!!! Juntem uma grana e venham me visitar please!!! Vcs vao amar tudo aqui!!!

Beeeijaao!!!!

Um comentário: