sábado, 9 de julho de 2011

Primeiras Compras!

Oiee Gente!!!

Tudo bem?? 

Ameeei os comentarios de todo mundo aqui, no face, no orkut, bom saber q tenho tanta gente q ta torcendo por mim, pq to precisando meeeesmo, chega de azar, preciso de um rumo pra minha vida agora, nao sei se fico aqui e tento mudar meu visto pra estudante, se volto pro brasil e tento voltar algum dia... se vivo esse sonho louco mais tempo... vamos ver o q o tempo me reserva, vou deixando a vida me levar por mais alguns dias...

Aqui ta td melhorando, to trabalhando sempre q eu consigo no restaurante Tropical Cafe, super badalado e com uma comida maravilhosa, ainda bem q a gente tbm pode comer, eu to comendo muuuuita comida brasileira... mas meu ingles ta parado... :S estou numa cidade com 90% de brasileiros, aih eh foda...

Nao fiz tantas compras como imaginei, comprei outras coisas tbm como: brincos, cremes, shampoos, sabonete, maquina de depilar, rabicos, um biquini americano q ta na ksa da minha host ainda... aff... e jah comi d+++ tbm.. ahahaha... e mais algumas lembrancinhas, um presente de aniver pra mae... :D

Engordei 2 kilos jah... to apavorada, mas vou tentar me cuidar mais.. hehe...

Voltando ao assunto entao, vim postar o preco das cosias q eu comprei. Aih vai:


Short da Loja e marca Arden B. por 40,00 dolares (uma das coisas mais caras)

Blusa da Arden B. tbm, uns 30,00 dolares!

2 blusa por 18,00 dolares ou seja uns 8,50 cada uma na Loja Aeropostale!

Casaco de Washington DC fofinho por dentro, 25,00 dolares!

Vestido de um ombro soh, 25,00 dolares na Loja Papaya!

Sapato da loja e da marca Bakers, por 25,00 dolares!

Saia da Loja Forever 21 por 15,80 dolares!

A coisa mais cara q comprei, mas eh muuuito bom e eh uma marca famosa aqui, tenis da Loja Dick`s da marca Brooks por 129,00 dolares!

Todas as lojas tem lojas virtuais, entao se vcs quiserem dar uma pesquisada e ver as roupas lindaaaas e baratas q tem lah, aih vai os sites:


Pai, Mae, ta foda eu ligar pra vcs, nao sei ainda onde se compra cartao pra telefone, e eh 20,00 dolares um, mas sempre q da, eu falo com o Lipe, entao pecam pra ele, q ele sabe, pq tento falar com ele todos os dias... hj vou trabalhar a noite e acho q amanha o dia todo, precisando juntar uma grana pra decidir alguma coisa... pq se eu decidir voltar ou alugar um ap com alguem, vou precisar de grana pros dois.. ahahaha...

Amoooo voces familia!!! to morrendo de saudades, e tudo q vcs fizeram e fazem por mim eu admiro d+... e por mais q eu faca besteira, eu sei q de alguma forma vcs me admiram por isso... pela coragem, loucura, forca de vontade, sei la.. heheh... 

Beeeeijaaao pra todos!! Torcam pra tudo se encaminhar!!

2 comentários:

  1. Oie Jessi
    Nossa como as coisas ai são baratas!
    Tenta entrar em contato com a Luziane, ela tbm foi au pair, mas largou o programa =D
    http://luziane.blogspot.com/
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ô, Flor, boa sorte aí.

    Mas vc só comprou coisa cara! Nunca que eu daria $40 num short! Acho que o mais caro que paguei foi uns $15. Meu suado dinheirinho só vai pra coisas baratas e em liquidação! hahahaha lol

    Ah, cartão telefônico vc pode encontrar em posto de gasolina. :)

    ResponderExcluir