segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Historias doidas!

Oii Gente!!!

Tudo bem?? sei q nao estou aparecendo aqui com mta frequencia, mas ando tao sem imaginacao pra falar algo util ou interessante, mas assim q eu tiver mais fotos ou casos interessantes eu passo e coloco mais algumas fotos, mas nao tenho feito nada  de interessante, tenho q falar sobre o boliche daqui q eh bem legal, sobre o cinema tbm... mas preciso tirar algumas fotos senao nao tem graca neh? hehe.. mas como isso eh aqui nao um auto-ajuda (?) e sim um simples blog pro pessoal ficar atualizado das coisas q ta acontecendo vou ficar atualizando sempre q da... e como resolvi ficar em ksa hoje, nada mais justo do q eu vir aqui falar um pouco algumas situacoes inusitadas q eu ando passando aqui, e pedir pra minha querida maezinha ir me benzer, pq ta feia a coisa... ashusahsa.. brincadeira, mas se puder me benzer mesmo, ia ajudar.... :D

Falando um pouco da minha semana, aconteceram varias coisas, proposta de emprego, de quarto, de namoro (brincadeira)... tanta coisa acontece, e eh tudo tao rapido, nao sei se eh pq nao estou 100% satisfeita ainda, mas acho q nunca se pode estar 100% nao eh?  to meio chateada q ja se passaram 4 meses e nao fiz nem 1% das coisas q queria fazer aqui q era estudar e viajar... :S mas to aih, sempre procurando melhores oportunidades e correndo atras do q da pra correr... :D

Ta ficando frio aqui jah, passamos um final de semana com 10 graus, e olha q apenas comecou o outono, entao, imaginem o q vai acontecer ate maio do ano q vem, vamos ver se consigo sobreviver a isso... meeedoo!!!

Fiz uma comparacao com a temperatura daqui de Washington DC e de Porto Alegre pra vcs verem como nao eh tao friooo assim la no sul como tds imaginam, nao se compara ao frio daqui nao, jamais e isso q nem passei o inverno aqui.. asuhahsuah..


Voltando ao assunto original, tenho 4 historias inusitadas pra contar q soh acontece aqui em Silver Spring mesmo, pq o q tem de hispano loko eh complicado.. sahushaus.. e acho q aqui a maioria eh meio doidinho... ;P

Historia number 1: Comecei a trabalhar as 3 horas no mercado junto com a Li minha colega de servico e fui lavar uns copos e xicaras e nisso entra um hispano meio estranho, mas nao dei mta bola e continuei lavando as coisas pq a Li tava ali perto e comecou a atender ele, e de repente ela comecou a falar alto e ser meio rude com o cara, fiquei meio sem saber o q tava acontecendo e estranhando aquela situacao toda, aih qdo a Li foi pegar o salgado q ele pediu ele comecou a me chamar... :O mas nao dei mta atencao, aih nisso a Li comecou a xingar ele e falou q se ele nao saisse logo dali ela ia chamar a policia... e eu apavorada jah, nunca tinha passado por isso.. ahsuahsa.. aih depois ela disse q ele parecia  ta bebado e q tinha cheirado umas por aih tbm... e qdo isso acontecia era desse jeito q tinha q agir...

Historia number 2: estou indo de bus de vez em qdo pro mercado, qdo eu nao consigo uma carona ou nao vou a pe ou de bicicleta, ou seja, estava eu esperando o bus numa rua suuuper movimentada q eh chamada de Georgia Avenue, sentada num ''banco'' de concreto q tem na parade de onibus qdo um carro para na minha frente e me oferece carona, e como eu tenho mto amigos q moram por esses lados achei q fosse um deles e fui ver nao era ngm conhecido, era um cara estranho q nunca tinha visto na vida, e ficou me enchendo o saco ate um monte de carro passarem por ele buzinando pq nao pode ficar parado lah... gente crazy...

Historia number 3: dia do aniversario de um amigo meu q trabalha na By Brazil q eh tipo outro mercado brasileiro ha umas 3 quadras do mercado onde eu trabalho, aih fui lah comer um pedaco de torta e desejar feliz aniversario pra ele, e no caminho fui mandando uma msg de texto pra minha amiga e nisso um cara comeca a conversar cmg (em ingles, claro) e ficou falando ate eu chegar  na By Brazil, querendo meu numero e querendo sair cmg e nao sei oq, e eu ignorando ele total, aih falei pro meu amigo da situacao, e ele eh todo grande e forte e pediu pro cara se ele tava precisando de alguma coisa, nao deu 2 min o cara saiu correndo da loja e nunca mais vi ele.. shauhsa..

Historia number 4: dia desses estava eu decidida a ir caminhando pro servico, aih estava subindo a Randolph e falando no celular com os fones de ouvido com a Joyce e nisso aparece um carinha do nada e tenta oferecer o cartao dele pra mim, soh falei q nao e agradeci, mas achei q o cara estivesse caminhando no mesmo sentido q eu, mas qdo olhei pra tras, o cara tava voltando pra algum lugar, ou seja, ele saiu de algum lugar ou sei lah e comecou a me seguir pra dar o cartao dele pra mim.... nosssa senhoraa.. soh acontecem coisas estranhas nesse pais... ahushasua...

Isso q tem tanta historia q acontece lah no mercado cmg, q eu poderia escrever um livro, imagina se eu tivesse com 5 kgs a menos... ia ser pior ainda.. sahusha.. brincadeira...

Entao eh soh isso por hoje gente, quero ir pra academia logo mais, tenho q ir no mercado tbm... 

Se falamos por aih!!! Beijao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário