quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dicas de Onibus!

Oiiie gente!!!

Tudo bem?? aqui ta td indo, como sempre, um dia ta bom, outro dia ta ruim, assim como acontecem coisas boas, acontecem coisas pessimas, mas bola pra frente, q o tempo nao para pra gente se consertar... e como eu sei q to super sumida, pq to meio sem criatividade pra ficar falando, as vzs me pego vendo qq eu vou escrever, tenho tantas ideias, soh falta colocar em pratica o q eh mais complicado, ai acabo lendo oq eu escrevo e fica tudo embaralhado.

Mas enfim, pra quem nao tem carro aqui, a unica solucao eh andar de metro ou bus, mas claro, nem todos os lugares tem acesso a isso, mas como moro num lugar onde tem acesso, gracas a deus, pq ainda nao tenho carro pra me locomover, entao bus eh a solucao mais rapida para o meu problema... mas como eu estou engordando, resolvi comecar a ir de bicicleta trabalhar, mas nem sempre da pra ir e voltar de bike entao descobri uma coisa suuuper moderna q tem nos onibus aqui.

Ou seja, os onibus aqui, tem na frente deles, um lugar especial pra colocarmos as nossas bicicletas, ou seja, voce pode pedalar, pedalar e pedalar e no fim se nao quiser voltar tudo q vc andou de bicicleta, vc pode simplesmente pegar um bus e colocar a bicicleta ''estacionada'' na frente do bus e voltar pra ksa sossegado.

Tem tbm outros casos, q as pessoas vao de bicicleta durante o dia e tem medo de voltar a noite, ou pode ser q esteja chovendo, ou a pessoa anda um tanto de bicicleta e outro tanto de bus, cada caso eh um caso neh?? mas eh uma ideia super criativa e de bem com o meio ambiente! :D

Ainda nao testei o ''estacionamento'' das bicicletas, pq eh mto perto pra mim ir e vir, mas tenho certeza q logo logo vou testar e venho contar pra vcs se eu consegui fazer tudo direitinho, mas enquanto isso, vou deixar umas fotos e um video sobre como ''estacionar'' a bicicleta na frente dos onibus!

Fotos:





Video:


Beijao pessoal!!!

Um comentário: