domingo, 23 de outubro de 2011

National Aquarium - Baltimore!

Oiiiee Pessoas!!

Tudo bem?? aqui td indo, domingo a noite eh um momento complicado da nossa vida neh?? acho q nao soh aqui mas em todos os lugares, da um momento suuuper depressivo na gente, por exemplo pra mim, to com uma vontade louca de deixar tudo aqui e sair correndo pra minha casa, minha familia e meus amigos no Brasil  na minha grande cidade chamada Arroio do Meio mas q eu sinto uma falta enorme, em poder sair nas ruas sem gps ou sem medo de se perder, de poder parar em qlq lugar e falar com as pessoas conhecidas q estao por todas as partes, soh estando longe por tanto tempo q a gente percebe essas pequenas coisas.

Hoje, fazem 5 MESES q eu to longe das coisas q eu mais amo nessa vida, meus bebes mais lindos do mundo:

Megui

Lucy

E com certeza sinto falta da minha familia toda tbm:


E eh claro das minhas amigas lindas do meu coracao:

Pronto, mas vou voltar ao assunto original pq senao o post vai ficar maior do q jah vai ficar... ahsuahsua... pq tirei tantas fotos pq era tuuudo lindooo d++, nao tinha como nao tirar varias fotos... e vcs sabem q eu amo bichos a lot, entao se preparem pra conhecer um pouco do Aquario Nacional de Baltimore - Maryland:




























































































E por fim, um breve video:



Beeeijao e aproveitem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário