domingo, 20 de novembro de 2011

Boston - Nights!

Oiii gente!!!

Tudo bem?? sei q eu to sumida, mas to tentando fazer o melhor q eu posso, pra vir aqui sempre pra tentar atualizar as coisas, mas vcs sabem como eh final de ano neh?? muuitaas coisas pra fazer e comprar, ou seja, tem q trabalhar dobrado pra conseguir fazer tudo q se quer... ainda mais q qto mais adiantada a pessoa comprar as coisas como por exemplo, passagem de aviao, tickets pra hotel, fica mais barato... entao, to trabalhando pra caramba, quase nem entro na net mais, to soh pelo celular mesmo... :S

Mas entao, voltando ha duas semanas atras, e falando de Boston novamente, pq as fotos ainda nao acabaram e temos mais um ou dois capitulos da minha viagem ate lah... Mas como eu to ficando beeem caseira aqui nos States eu soh sai pra balada no sabado a noite com a Deisy q nao via balada ha mais de 3 meses, desde q eu fui embora de lah praticamente, entao no sabado a noite fomos pro Under Bar, em Boston mesmo...

Aih estao algumas fotos da noite q nao acabou das melhores, mas tudo bem... sahushusa..


 Poliana, Namorada da Fernanda, Fernanda, Deisy, Eu












Mas voltando ao tempo, soh um diazinho mesmo, na sexta a noite, como a Deisy tava  trabalhando no Tropical, passei lah pra dar uma conferida em como estavam as noites de sexta-feira no meu antigo local de trabalho, e gente, tava LOTADO, queria q tivesse sido assim qdo eu trabalhava lah tbm, pq aih eu nao teria ido embora nao.. sahuhas... mas voltando, lah conheci um pessoal novo, super gente fina, Vanessa, Rita, Luciano, Marcos... sorte q eles me ajudaram com a bebida, pq senao eu ia passar a noite, tomando coca-cola, pq a dona do lugar sabia q eu tinha 20 anos, entao ficava chato pras meninas me darem bebida alcoolica... ;S

Fotitas:





E na noite de domingo, fui jantar e segunda tbm, entao, soh sai mesmo na sexta e sabado...

Entao gente, to usando o note da Joyce, eh domingo de manha, e estamos indo tomar um delicioso cafe da manha no IHOP, q tem coisas maravilhosamente gostosas lah pra comer, ahsuahsa...

Beijos pros q ficam!!

Um comentário:

  1. Nossa deu agua na boca esse negócio q vc tá tomando nas ultimas fotos, o que é?

    Bjsss

    ResponderExcluir