quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Baboseiras!

Oii gente!!

Tudo bem?? Fui trabalhar hoje pensando no meu blog, em como eu gosto de vir aqui escrever nele e contar pra vcs todas as novidades q acontecem na minha vida, mas to sem computador pq o meu estragou e sem dinheiro pra comprar outro por enquanto, pq soh ando gastando mas por bons motivos claro, mais ainda bem q tenho o note da Regiane, q ela me empresta as vzs, e to aproveitando q agora ela nao ta em ksa, e vim dar um ola pra voces...

Minhas ultimas semanas tao bem doidas, tenho feito bastante coisas, durante a semana eh mais ou menos a mesma coisa, trabalhando bastante, indo pra academia, comendo, cozinhando, namorando (mas prefiro nao dar detalhes ainda ate ter mais certeza), olhando bastante filmes em ingles pra dar uma melhorada pq ta feia a situacao... essas coisas da vida nossa de cada dia..

Enfim, semana passada, teve o Thanskiving aqui nos Eua q eh muuito comemorado entre os americanos e entre todo mundo, quase tudo fica fechado nesse dia, pq eh um feriado super respeitado, eu e a Re fomos jantar na ksa do amigo dela Danilio, ele e o pessoal da ksa fizeram uma comida maravilhosa, comi pra caramba, super gostei mesmo.. :D

Depois eh o famoso Black Friday, o dia q as lojas abrem a meia noite de quinta pra sexta-feira e q tem os maiores descontos do ano, e eh claro q tivemos q compartilhar dessa aventura americana e fomos em outlet (loja de fabricas) as 10:00 horas da noite e voltamos as 5:00 horas da madrugada cheia de sacolas, pobres e cansadas pra caralho, mas eu particularmente achei q ia ter mais descontos, mas fizemos nossa parte como recem chegadas aqui nos Eua e fomos conhecer... :D

Na sexta-feira mesmo sem dinheiro, mae n me mate por favor, fui pra NOVA YORK com minha amigona Re e com o Maninho, chegamos la umas 10:00 horas da noite, e caimos na balada, fomos em 3 baladas gays, mas acho q os gays nao gostam mto de mim nao, ahauhsua.. mas foi divertido... no sabado fomos conhecer o Central Park, a Estatua da Liberdade e a noite o Times Square... no domingo fomos na ponte do Brooklyn, no memorial das Torres Gemeas, no Rockfeller Center e Times Square again... mas tudo isso sao cenas de um proximo capitulo... :D

E ontem a noite, fui patinar no gelo, eh legal d+++ da conta, quero ir d nvo.. :D

Mas acho q eu contei a maioria das novidades pra vcs guys.... ahhh, vou aproveitar e colocar as fotos da balada de Pre-Thanksgiving pq nao sao mtas mesmo.. ahsuahsua..

Beiijos e fiquem com as fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário