quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Segunda e ultima noite de Halloween!

Oiii Pessoitas!!

Tudo bem?? Vim aqui o mais rapido possivel, contar da segunda noite de halloween, mas como mto me conhecem sabem q eu nao sou mto fa de tirar fotos, mas nao se decepcionem, pq eu tirei algumas e ja da pra ter um gostinho, jah q eu ainda nao vi a cor da camera da Regiane, q tbm tem fotos.. mas provavelmente virei aqui fazer outro post com as fotos q ela tem... :D

Amanha to indo pra Boston passear, pq ngm eh de ferro neh?? e ta na hora de eu comecar a conhecer some places e fazer um turismo basico, vou ficar na ksa da minha anja Deise, aproveitar e matar as saudades q eu to dela... pq ela foi incrivel cmg qdo eu precisei de ajuda... ou seja, vou ficar uns booons dias sem postar, pq soh volto na terca-feira de manha de lah, e vou direto trabalhar... 

Mas dando um pouco de noticias daqui, minha vida ta beem agitada, semana q vem acho q comeco a usar o carro do meu emprego novo... desejem-me sorte, pq minha vida com carro vai mudar total, nao vou precisar depender da boa vontade das outras pessoas pra ir ate no mercado... a vida ta andando muito bem obrigada, nada eh perfeito, mas ta bom... como eh incrivel q aqui as coisas mudam mto rapido, vejam por exemplo, no meu ultimo post nao tava td taaao bem assim.. ahsuahsua..

Comentando tambem sobre o comentario que a Monica Carlos deixou no meu ultimo post, sobre o choque termico, nao eh facil nao, aqui os lugares sao super quentes dentro e suuuper frio fora, entao tu entra no lugar e tira o casaco, sai do lugar e poe casaco, ainda nao fiquei gripada, mas com esses entra e sai, nao devo demorar mto.. ahaha... volto pra contar mais qdo o inverno chegar meeesmo... :D

Mas entao, sobre o sabado, nao tava mto afim de gastar mais do q eu ja tinha gastado, entao resolvi ir pra festa na casa do Divino aqui perto de ksa mesmo com a Regiane e o Maninho... NEVOU no sabado durante o dia todo e estavamos com medo de ir pra DC tbm por causa do frio...

PS: qdo minhas amigas estavam indo pra ksa as 4 da madrugada da festa do Divino, o asfalto estava congelado e elas sofreram um acidente com o carro, ele capotou 3 vezes e ficou destruido, mas gracas a Deus nao aconteceu nada com elas...  entao aqui no inverno tem q tomar mto cuidado com isso...

Fotos:

Neve durante o dia!












E eh isso por hoje minha gente, assim q der eu volto com muuuuitas novidades, rezem por mim nessa viagem... 

Beijo mae, pai, mano, amigas!!! E pra todos q leem meu blog!!

Um comentário:

  1. Essa neve tá acabando com a festa do pessoal aí né?
    Já li trocentos posts de meninas dizendo q ficaram sem energia, festas foram canceladas, carros deslizando nas pistas... nossa quanto estrago e o inverno nem chegou ainda! Tomara q São Pedro pegue leve esse ano né? rs
    Beijos!

    ResponderExcluir