terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ice Skating - Patinacao no Gelo!

Heey People!!!

Tudo bem com voces?? Aqui td beeem, pelo menos um post animado eh necessario neh?? ahaha.. brincadeira, sempre to animada, mas esse pais eh foda, tem dias que ficamos super depressivos meesmo, nao eh pra qualquer um ficar aqui sem familia, sem amigos, sem nada do q eh teu, pq sempre tive uma vida boa nos meus 20 anos no Brasil, agora q eu to conhecendo uma nova realidade, trabalhar, trabalhar, trabalhar, pq aqui nao tem ngm pra pagar tuas contas a nao ser tu mesma.

Incrivel, q eu consigo ter problemas aqui e no Brasil pra resolver, mas problemas sao problemas neh? Estao por toda as partes.. entao, vamos tentando resolver da melhor maneira possivel. Hoje parei e pensei, ta na hora de eu comecar a ver de fazer algum curso neh?? sao quase 7 meses aqui e eu parada total no ar... Entao, to escrevendo aqui e vendo uns lugares legais pra estudar.. :D

Mas voltando ao assunto do titulo, vamos falar um pouco mais sobre a Patinacao no Gelo q eu fui na semana passada, eu sei, q to atrasada, mas fazer oq se a preguica me domina.. :P Mas entao, fomos entre 3 pra patinacao, eu, Regiane e Simone e encontramos uma brasileira super legal, a Carol.. :D

Fomos no Cabin John Ice Rink, em Rockville, Maryland, q eh mais ou menos uns 20 min da minha ksa, aqui tudo eh assim, no minimo uns 20 min de distancia tudo, por isso q eh necessario ter carro aqui... ainda mais qdo ta nevando, to chegando no carro todos os dias agora e o carro jah ta congeladooo, os vidros todos e o carro tbm, preciso ligar o ar no super quente e ficar esperando descongelar... e olha q nem comecou a ficar frio e a nevar ainda.. quero soh ver o q me espera...

O comeco nao eh nada facil, achei q era q nem andar de Roller mas nao eh nada igual:







Depois de um tempo treinando, fomos tentar tirar algumas fotos longe da parede:









E finalmente, depois de quase 2 horas tentando patinar, cansamos e tiramos mais umas fotos pra completar a noite:






Mas resumindo tudo, adooooorei patinar!! Quero ir mais vezes com certeza pra poder andar sempre melhor, foi uma experiencia otima, e a companhia foi maravilhosa tambem... Amo vcs Girls!!

PS: eh super barato tbm, 9,25 dolares por 2 horas e o aluguel do sapato pra patinar!

Beeeijooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário