sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

New York - Central Park!

Oiii Gente!!

Tudo bem?? Aqui ta td indo, fica a toa o dia todo hoje sem fazer nada, olhei filme, fui com a Li na Comcast (tv a cabo daqui) detalhe q ficamos 2 horas la e nao conseguimos resolver o problema dela, almocei no mercado e comi um brigadeeeiro, depois voltei pra ksa e arrumei meu quarto, mais uma etapa finalizada, soh falta achar espaco pro resto das coisas agora, pq tenho q deixar espaco pra Re tbm, senao fica injusto..

Mas por aqui td anda como sempre, to saindo menos, pq ta ficando frio e por outros motivos tbm q talvez conte no futuro, to trabalhando como sempre, gastando mais do q devia, n sei onde meu dinheiro vai parar, acho q vou seguir o conselho da Joyce e comecar a anotar todos os meus gastos.. mas ainda n passei fome e nao to na rua, q eh o q importa... :P

Mas voltando ao assunto do titulo, vamos falar de NEW YORK hoje... sonho de 99,9% da populacao mundial, eh gente eh LINDO MESMO, mas achei beeem suja, mas com todas aquelas pessoas, acho q nao tem como ser muito diferente, pra variar, encontramos muuuitos brasileiros e ate brasileiros conhecidos, o q nao eh nada incomum aqui.. mas hoje soh vou colocar as fotos do Central Park, pq a gente tirou mais de 500 fotos em dois dias.. entao vai ia ficar um pouco grande d+ esse post neh?? ahsuahsuhasa..

Aih vao as fotos:


































Espero q gostem!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário