sábado, 3 de dezembro de 2011

Mudanca de novo!

Oiii gente!!

Tudo bem?? Vou aproveitar q a Re foi viajar e deixou o computador cmg e vou tentar comecar a atualizar as coisas por aqui neh?? pq jah me perdi total nas historias q tao acontecendo, e sao taaantas coisas, q se eu nao contar logo eu me perco.. :S

Por exemplo, qdo tava voltando de Boston, eu voltei de bus pq eh soh uns 25 dolares entao n vale a pena pegar aviao, pagar caro e ainda pagar mala (pq voos internos a mala despachada eh paga), mas entao, descobri uma coisa, cachorros podem andar nos onibus junto com seus donos sem ter q usar una gaiola ou algo do genero, eles simplesmente ficaram ali como se fosse passageiros normais, gente, eu AMO animais, mas aqueles cachorros eram enormes, e sao NOVE horas de bus, mas, tudo passou.. mas interessante isso..

Eles falam muito do transito no Brasil, principalmente dos engarrafamentos em Sao Paulo, mas aqui eh horrivel tbm, nao sei se eh tanto q nem no Brasil, mas entre umas 6 as 9 da manha e 5 as 8 da  noite, eh impossivel estar em alguma rua aqui na minha regiao, eh MUITO trafego, em todos os caminhos possiveis e impossiveis... foda viu??

Mas voltando ao assunto de hoje, me mudei gente!!! Mas nao de ksa, ashauhsa.. soh de andar e quarto... a menina do quarto de cima saiu da ksa e uma outra menina alugou meu quarto la embaixo, ou seja, soh sobrou esse quarto pra min, mas to meio assim ainda, pq o quarto eh quase o dobro do valor q eu pagava no outro, aih ainda to pensando se fico aqui ainda ou se arrumo uma outra colega de quarto, pq esse quarto eh beeeem maior q o outro q eu tava, entao da pra dividir de boa... mas nunca tive q dividir meu quarto na vida, nem com meu irmao, entao ta sendo uma decisao dificil de tomar ainda... ;S

Mas aguardem para os novos capitulos desse drama, mais um na minha vida doida de Au Pair..

To trabalhando o final de semana todo, jah q aqui ta suuuper frio, tipo -1 grau de manha pelas 8 horas, entao como preciso de dinheiro e nao tenho vontade de sair nesse frio, nada melhor do q trabalhar neh?? Ainda bem q eu consigo uns bicos no mercado e na padaria as vzs... :D

Mas se alguem souber de algum emprego, to dentro tbm.. sahsua.. to aceito qlq parada.. pq ta feio o negocio aqui... nao sei se eh o pais q ta em crise, ou se emprego ta foda mesmo... mas sei q ta complicado.. :S

Acho q por hoje jah falei d++.. to me indo ver o filme dos Smurfs q saiu em DVD.. :D

Beiiijo e boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário