terça-feira, 23 de agosto de 2011

3 meses de EUA e TERREMOTO!

Oii gente!!!

Tudo bem?? falei q eu ia ter mais tempo essa semana, afinal to parando de trabalhar as 5 horas da tarde e ainda ganhei carona pra ksa hj, to fazendo um feijao com arroz pra janta de hoje, ja q nao tenho nada pra fazer igual e a Joyce nao ta aqui pra cozinhar pra mim, entao sobrou pra mim essa parte... e a Regiane ta doentinha... se alguem quiser vir aqui jantar, soh avisar q coloco mais agua no feijao!! soh espero q eu saiba cozinhar ainda... 

Entao gente, 3 meses de EUA hoje e ja me aconteceram tantas coisas q eu nunca imaginei q ia acontecer, morar sozinha entao, quem imaginou isso um dia neh pai e mae?? e ainda to pensando em comprar um carro, imagina se isso acontece, vou ficar mto orgulhosa de mim mesma.. sahusahusa..

E pra comemorar meus 3 meses de EUA nao podia sair barato neh?? tinha q acontecer alguma coisa emocionante, e sem eu querer aconteceu mesmo... TERREMOTO GENTE!!! isso mesmo, estava eu trabalhando e atendendo uns americanos qdo de repente todo o predio comeca a tremer, mas foi tao rapido q nem deu tempo de sair correndo, mas mesmo assim, saimos todos correndo apavorados e sem saber o q tava acontecendo... soh depois q descobrimos q foi um terremoto, q coisa de maluco gente, nunca pensei q ia passar por isso... QUERO MINHA MAE!!! hsuahsuahsa...


A sensacao q tenho daqui nao foi definida ainda, eh foda ficar longe da familia, ainda mais da minha mae q eramos alem de mae e filha, super amigas, e eh foda nao ter como correr e pedir conselhos pra ela sempre q eu preciso, ou seja, all the time... e isso eh assustador mas tambem to aprendendo mto metendo a cara no mundo sozinha... 

Todos falam q o primeiro ano aqui eh o pior de todos, mas sera q eu fico um ano?? ahaha.. tava pensando antes, aproveitar esse ano e fazer uma grana e trabalhar bastante para ano q vem comecar algum curso bom pra depois voltar pro brasil e conseguir um emprego legal... eh uma boa ideia nao eh?? Pq ainda nao vi mto futuro nesse pais a nao ser fazer faxina, ser baba ou trabalhar em loja ou algo brasileiro e nao ganhar mto... 

Nao vai da pra comemorar mto hoje, pq com toda essa historia as ruas estavam lotadas de carros e pessoas indo pra ksa e ainda a Regiane ta doente em ksa e eh o dia de folga dela, entao resolvi ficar em ksa fazer uma janta e ficar de boa... logo to indo dormir, pq acordar as 7 da manha nao eh mto legal pra mim nao... ashsuahusah...

Por hoje acho q eh isso, nao to mto inspirada pra escrever.... 

Beijao pra todos!!


Um comentário:

  1. Opa! É minha primeira vez aqui no seu blog e acho que peguei o bonde andando. Hheheeh. Olha, me diz uma coisa... você tá morando sozinha nos EUA? Mas você foi como au pair e saiu do programa ou... como foi? Beijos!

    ResponderExcluir