segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Conferencia Forever!

Oii Pessoal!!!

Td bem?? essa semana passou tao rapido q eu nem tinha me ligado q fazia uma semana q eu nao postava aqui e fui olhar hoje e nosssaaa, ta na hora de atualizar neh?? hehe... aqui ta td bem, tirando algumas coisas, fica perfeito... to planejando comprar um carro antes do inverno, ou seja, daqui a menos de 2 meses, pq viver aqui sem carro no inverno eh praticamente impossivel ou compro uma passagem pra voltar pro Brasil, ahsuahsaus.. mas creio q nao va acontecer por enquanto, nao ateh eu conhecer mais alguns lugares e comprar algumas coisas!!!

Aconteceu tanta coisa essa semana, na quinta e sexta- feira fui na conferencia da Forever q foi num hotel mega chique chamado Gaylord National Harbor, lindissimo!!!

Nos na Forever chamamos isso de Rally Internacional q acontece uma vez por ano e onde sao premiados os melhores de todos os paises, do Brasil por exemplo vieram 500 pessoas com passagem de aviao, hospedagem  e comida pagas e ainda depois para os melhores dos melhores uma viagem pras Bahamas, legal neh??? espero poder chegar lah um dia tbm!! e ainda nesse Rally no sabado q eu nao pude ir, teve a participacao dos lucros da empresa, ou seja, mtas pessoas sairam com mto dinheiro de lah!!!


Conheci mtas historias incriveis, tem uma professora aposentada no Brasil q tem 1 milhao e 300 mil pessoas no grupo dela, vcs acreditam?? eh mta gente, e ela deve ser suuuper rica e nao fazer mais nada da vide neh?? ahsuahsuahsa... Essa companhia eh das boas, to dizendo pra vcs!!!

Pena q nao consegui participar mais do q eu queria, pq tive q trabalhar sempre... mas vamos lah, um dia quem sabe soh faco isso da vida tbm, como todas essas 4 mil pessoas q se qualificaram pra ir pra lah!!!

Beeijao meus amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário