segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aniver da Joyce!

Oiie Galera!!!

Tudo bem?? aqui ta td se encaminhando, hj me inscrevi na academia, ja tinha altos gatos lah.. ahsuahsa.. primeira coisa a considerar neh?? :P soh falta eu fechar a boca agora e ir pra gym.. ir ateh nao eh tao dificil, pq eu gosto de ir pra academia, o maior problema eh parar de comer ainda mais rodeada de coxinha, risoles, pao de queijo, brigadeira, bombom e outras coisas mais deliciosas ainda. :S 

Fui atras tbm de ver uns cursos de ingles free q tem pertinho do mercado, pq aih fica tudo no mesmo lugar, meu emprego, o curso e a academia.. nao preciso ficar pagando passagem pra ir pra todo lugar pq sempre eh 1,50 q eu gasto.. hehe.. hoje um cara falou q ia me dar uma bicicleta, aih vamos ver se vou de bicicleta trabalhar.. :P mas tava pensando mesmo em comprar patins pq eu gosto de patins e aqui pra ir pro servico eh tudo asfaltado na calcada entao eh easy.. hehe..

Mas voltando ao topico de hoje, suuuper atrasado mas ta valendo ainda, vim postar umas fotitas da festa de aniver do meu amore aqui nos States, MY ANGEL!!












Beijao pra todos aih!!!

Um comentário:

  1. Adoooreeeei as fotos. Hhehe. Olha, desculpa perguntar, mas quanto é a gym ai? Beijos!

    ResponderExcluir