domingo, 14 de agosto de 2011

Dia duplamente especial!

Oiiee Pessoas queridas q leem meu blog!!!!

Como vcs tao??? eu to bem, gracas a deus... :D aqui as coisas tao comecando a entrar no rumo certo, sera??? espero q sim, torcam por mim gente, em todos os aspectos da minha vida, tanto emocional, como profissional, financial (what?)... aahaha. nao reparem, eh domingo de manha e ainda to meio confusa com tanta coisa q acontece em tao pouco tempo...

Aqui num dia, to super pra baixo, meio depre e daqui a 5 min alguem me manda msg ou liga e meu dia fica tao boooom e tao alegre.. e trabalhar no mercado brasileiro tem lah suas vantagens como por exemplo, conhecer pessoas incriveis e cada um tem uma historia mais incrivel q a outra... e eh tao bom saber q nao estamos sozinhos nesse barco e tem sim mta gente boa nesse mundo... :D

Consegui fazer uma surpresa pro meu amore no Brasil ontem, ligando e dando os parabens na festa neh Mila?? :D pena q nao consegui falar com as outras guetis tbm... mas meu papis pelo q to sabendo ta viajando entao fica meio dificil eu ligar pra ele... entao vou tentar ligar amanha mas vou fazer um post soh pra vcs dois viu soh?? :D

Mila: Amigaaaa, to com tantas saudades de ti sua linda, queria ta mto aih pra comemorar teus 19 aninhos e bebemorar ctg e com as gurias, mas quero q tu saiba q eu te desejo a mesma quantidade de felicidade ou mais ainda estando aqui, espero q tu consiga alcancar teus objetivos, faca mta festa, bebe d++, estuda d+ e aproveita essa tua vida tao linda e nunca deixa de ser essa pessoa otimo q tu eh!!!! TE AMO PIRI!!!!


Pai: primeira vez em 20 anos q eu nao posso te dar um abraco no teu dia, mas faz parte da vida neh? um dia eu tinha q sair do ninho e voar sozinha nao? quem imaginou q tudo isso ia acontecer aqui nos EUA, mas tenho certeza q eu aprendi e to aprendendo d+ com td isso, mas quero q te desejar um OTIMO DIA DOS PAIS!!! e quero q tu saiba q apesar de tudo eu sinto muita saudades de ti e quero q tudo de melhor aconteca em tua vida mesmo nao sendo q EU mais quero, mas desde q tu esteja feliz pode ter certeza q eu tbm vou estar... e vai guardando um dinheiro aih e vem me visitar, please neh?? ahaha... TE AMO PAPITO!!!


E beijo pra toda a galera aih!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário