sábado, 14 de janeiro de 2012

Festas?!

Oiii gente!!

Tudo bem?? Sei q to sumida daqui e ja vao fazer quase 10 dias q nao escrevo nada, mas nao eh por falta de assunto nao, eh preguica mesmo... sahushua.. aqui ta td indo, to trabalhando pra caramba, de manha, tarde, sempre q da, aproveitar o inverno pra trabalhar pra ver se consigo aproveitar mais esse verao, pq o verao passado passei trabalhando, :S...

Mas voltando ao assunto, fui pra DC semana passada, tirei fotos lindas e o tempo tava lindooo tbm, deu pra aproveitar muito muito mesmo. Nunca lembro das novidades qdo eu to aqui escrevendo.. sahusah.. mas hoje soh vim pra dar um oi e deixar algumas fotos de baladas dos ultimos tempos... nao foram mtas festas e ainda tem algumas q eu vou e acabo nem tirando foto, pq como vcs sabem, preguica pra tirar foto eh cmg mesmo.. por exemplo, no ano-novo e no natal nao tirei nenhuma.. ahahah.. loka neh?? mas tudo bem, vou postar o q achei por aqui mesmo...

Fotos da Festa de Aniversario do Danilio:












E no meio da semana, ou melhor, numa quinta-feira antes do Ano-Novo fomos conhecer uma balada em DC, o Josephine`s:







E ainda tem a festa na shadow de semana passada q teve o show do Diogo Nogueira antes e depois balada:







Festa de Aniversario da Nanda na Shadow tbm:





E acho q eh isso, acabou q teve muito mais fotos do q eu lembrava. sahushausa..

Beijos pra todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário