terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sabado em DC - 2!

Oiiie Gente!!

Tudo bem?? Aqui tudo meio triste, ontem uma amiga minha foi embora pra Nova York pq ela trocou de familia, entao foi um chororo aqui em ksa, ta foda viu? nao queria me despedir de ninguem nunca, pq a coisa que mais doi nesse mundo e dar adeus pras pessoas queridas e daqui a pouco vou estar mais ferrada ainda, pq tenho que dar tchau pra minha amiga linda e doida Regiane, que compartilhou todos os meus momentos desde a saida da casa da minha host family...

Hoje ela ta saindo daqui de casa pq o mes ta acabando, e chega ate ser engracado ela tentando arrumar as coisas dela, melhor rir do q chorar pq chorar ja sei que vou ainda e muito.. :S Ainda mais quando ela for embora de uma vez e ainda saber que ela vai estar em Sao Paulo vai ser pior ainda pq eh longe pra caralho do Rio Grande do Sul, mas nada que um msn e facebook nao resolvam... 

Mas eh a vida neh? Tudo que eh bom acaba cedo, entao eh seguir em frente e achar outros meios de se distrair.. :D

Mas vamos falar mais um pouco de DC, hoje falta ainda postar as fotos do Jardim Botanico e mais umas que tirei no caminho.. ainda falta mta coisa pra conheer, mas tambem tenho muito tempo pra isso... :D

Fotos do Jardim Botanico:






























E outras fotos:




Beijos e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário