domingo, 1 de janeiro de 2012

Museu de Historia Natural - Parte 1!

Oiii gente!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

Tudo bem?? Eh incrivel pensar q ha um ano atras eu apenas estava comecando minha ideia de vir pra ca, em duvido se ia, qdo ia, etc e tal... e taaanta coisa aconteceu nesses 12 meses q mudaram milhares de coisas na minha vida, fiquei mais forte pra algumas coisas, mas continuo fraca para outras, mas pretendo sempre melhorar mais e mais... O ano nao comecou do melhor jeito, ja aconteceram algumas coisas chatas, mas faz parte neh?? aqui eh tudo mto ruim, natal e ano-novo sao datas mto dificies pra quem ta aqui sozinho, mas passou e agora soh move on e tentar alcancar todos os objetivos, pq pretendo ta em ksa pra passar o natal com minha familia e minhas amigas esse ano ainda... :D

Essa semana tive um tempinho e fui passear em DC, ta na hora neh?? to aqui 7 meses e nao conheco quase nada ainda, soh passo pela frente dos lugares mas nunca paro pra tirar fotos e coisas desse tipo... mas comecei enfim, quero ver se toda semana vou em algum lugar, pq esses museus sao todos de graca, entao nao fica mto caro pra ir... soh a vontade e tempo pra isso.. hehe...

Mas eu resolvi dividir as fotos em 2 partes pq sao bastante fotos e todas sao legais entao quero postar todas...

La vai:













































Tava vendo agora, tinha mais um capitulo sobre Nova York, de natal, qdo terminei de postar as fotos q eu me lembrei... :S mas coloco assim q der...

Beeeeijooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário