quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Museu de Historia Natural - Parte 2!

Oiii Pessoas!!

Tudo bem?? Por aqui tudo indo, to numa gripe danada, e nao faco nem ideia do q tomar ou fazer, quero minha MAE pra cuidar de mim e me dar remedio, eh pedir muito?? ta frio pra caramba aqui, hoje a temperatura nao passou do 0 graus, neva um pouco e para, nada q de pra fazer nem uma bolinha de neve, mas espero q eu ainda consiga fazer isso... fui ontem e hoje na academia, preciso comecar e retomar meu ritmo de novo, ao inves de ficar em ksa comendo e nao fazendo nada de util, melhor ir malhar neh??

To cacando emprego mas nao sei fico por aqui mesmo, se vou pra Boston, se vou pra casa, tanta coisa pra se pensar e tanta coisa pra se fazer, queria que as coisas fossem mais faceis mas eh um aprendizado louco esse que eu esto vivendo que nenhuma faculdade no mundo pode ensinar... vamo q vamo.. :D

Soh vim passar rapdinho pra postar as outras fotos do museu:









































Beijos e boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário