segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Baltimore - Constellation!

Oiii Gente!!!

Tudo bem?? Aqui tudo otimo, cheia de coisas boas acontecendo, tive um final de semana maravilhoso, era aniversario do meu lindo, entao tivemos um final de semana bem busy (ocupado) e fizemos um monte de coisas... Sexta tivemos celula e aniversario da Teresa e do Clebinho la em Laurel, ficamos ate meia noite e nos divertimos mto, sabado que era o dia do aniversario do Angelo, fomos na casa dele e comemos lasanha e vatapa (comida tipica do Para feito com camarao) feitos pela tia Lisete e que tava uma delicia!!!

Logo depois de conversarmos e comermos muita comida boa, fomos pra Baltimore passear, e eh claro que tiramos muuuitas fotos, e por isso vou dividir os posts em mais vzs, e pra poder vir aqui postar com mais frequencia tambem... hoje eh feriado aqui, entao ngm quase ta trabalhando, Angelo ta aqui cmg, mas ta pelo menos me deixando escrever no blog, ahah... ele eh um amor gente, mas melhor nao fazer muita propaganda por causa do olho gordo de algumas pessoas.. certo?

Ahh, continuando, fomos pra baltimore, e a noite fomos jogar sinuca e jantar no Dave&Buster's, bem legal o lugar lah e a comida eh otima tambem, tem sinuca, jogos eletronicos, jantar, bar... um lugar novo pra minha colecao e um lugar que super indico pra ir... :D



E no domingo, fomos pra igreja, e logo depois tive q ir trabalhar, sai cedo e fomos olhar um filme pra acabar bem o final de semana, e hoje com feriado, o ponto eh dormir e dormir... ahaha..

Mas vamos falar sobre o primeiro barco que visitamos no sabado, que eh o USS Constellation (1854), eh incrivel, tu nao consegue se imaginar vivendo num lugar daqueles mais que 1 dia, pq eh tudo pequeno demais, desconfortavel , nojento, sei lah, nao imagino como seria ficar la mais de 1 dia...

Fotos do lado de fora do navio:




















Primeiro Andar, andar do quarto do capitao, parte dos canhoes:
















O segundo andar do navio, onde ficavam os oficias abaixo do capitao e os empregados:























E o ultimo andar do navio:












Beeeijoooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário