quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Valentine's Day!

Oiiiee Gente!!

Tudo bem?? Aqui ta tudo otimo, cheia de novidades pra contar, mas sem nenhuma foto ou coisa de turismo muito interessante, nao da pra sair sempre pra passear neh? E o tempo nem ta deixando muito tambem, ta uns dias bem frios e chuvosos, entao nem da pra se animar a sair...

Depois que a Regiane foi embora, resolvi criar juizo e voltar pra igreja e foi a melhor decisao que tomei nesse pais, pq alem de ter encontrado meu namorado lindo lah, to fazendo amizades muito especiais... :D Comecei a fazer uma limpa das amizades que nao sao frutiferas e nao me acrescentam nada e vou tentar sair um pouco do meio desse povo fofoqueiro, pq quando brasileiro se junta, nossa senhora, sai de perto pq la vem.. eh complicado, nao da pra confiar nem na propria sombra nesse pais... mas VIVENDO E APRENDENDO..

E terca-feira foi o dia dos namorados aqui nos EUA, passei o dia todo com meu amorzinho, fomos almocar no japones, depois fomos no shopping, comprei uma bolsa linda da Guess, um pijama e duas botas (queria comprar uma, mas a ofera era: compra uma e leva outra de graca :P) entao nao deu pra resistir neh? pais consumista me possuindo... quero soh ver qdo voltar pro brasil como vou me acostumar... ahaha..

Ahhh, minhas surpresas de Valentine's Day, um balao de coracao lindo e chocolates.. imagina se nao gostei neh?? conta uma companhia maravilhosa e um pedido de namoro tambem?? :D nao podia ser mais lindo que isso.. Agora soh orar pra Deus, me mostrar sempre o melhor caminho...

Mas soh passei por aqui mesmo, pra dar uma atualizada nas coisas, dizer que to bem e feliz, com os planos bem em alta ainda.. claro que agora pensando em mim e mais alguem.. pq quando comeco uma coisa que me faz bem, eu dou o maximo de mim...

Beeeijoooos!!!



''Aproveitem ao maximo cada oportunidade, porque os dias sao maus (EF 5.16)''

2 comentários:

  1. Que legal flor!
    Qual a igreja que vc está frequentando?
    abrç

    ResponderExcluir