quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DC - Ice Skating, Zoo, Galeria de Arte!

Oiii Gente!!!

Tudo bem?? Aqui tudo bem, tudo se encaminhando, e que continue tudo assim, pq n to podendo reclamar de nada, to com emprego, com belos planos, com o coracao batendo mais forte, com saude, novas amizades, e acho q Deus esta me colocando no caminho certo... torcam pra continuar tudo assim, pq ja sofri o suficiente ano passado...

Mas enfim, terca-feira eu tava com o dia livre, e com companhia boa pra ir passear em DC, e o sol lindo que tava fazendo nao tinha como nao ir fazer alguma coisa na minha linda DC nao eh mesmo?!? E la fomos nos se aventurar pela cidade maluca, e nem tinhamos ideia de onde ir.. ahaha... estacionamos o carro em algum lugar e fomos caminhar, pq as coisas pra serem visitadas sao todas no mesmo lugar...hehe..

E felizmente conseguimos achar o Ice Rink e ainda achamos um lugar maravilhoso que senao me engano eh a Galeria Nacional de Arte, pelo menos pareciam arte as coisas que vimos, que maldade... :P

Fotos da Galeria:




































E algumas foto do Ice Rink ao ar livre:












Fotos de DC:



















E na finalera do dia ainda fomos dar um pulo rapido no Zoo mas ja tava tudo fechando e tinha poucos animais pra ver pq ta frio aqui e muitos nao gostam e nem podem ficar no frio... mas deu pra achar alguns:









































Sei que ficou extenso o post, mas eh pq nao queria dividir ele em 2 partes de novo, como ando fazendo ultimamente... ahh, depois voltamos pra casa, fomos no mercado e fizemos cachorro-quente pra acabar bem a noite, e ainda rolou um movie... bem bom por sinal: 'What's your number/?'.. 

Beeeeijos amores meus!! Saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário