segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NBA - Wizards x Clippers!

Oiiie Gente!!!

Tudo bem?? Aqui td otimo, quase da pra dizer que ta perfeito, mas melhor nao cantar vitoria antes de tudo se ajeitar completamente, tive um final de semana maravilhoso que se nao fosse pelo fato de eu ter trabalhado no domingo, teria ficado entre um dos melhores dos ultimos tempos... :D Pois eh, foi bom mesmo... ahaha.. Mas contando melhor toda essa bagunca:

Sexta-feira trabalhei na padaria e depois fomos pra festa de despedida da Regiane no Eden (ainda nao sei o que vai ser da minha vida sem ela :S), lah nao tava das melhores coisas do mundo mas nao podia deixar de ir neh gente?? Voltamos cedo pq Fatima e Maninho teriam que trabalhar cedo no outro dia..

No sabado a tarde fui pra um piquenique com o pessoal da igreja, resultado: ficou frio pra caramba no parque onde a gente tava e acabamos indo pra casa de umas das meninas e ficamos olhando filme ate umas 5 horas que eh a hora que eu tive que sair pra ir pro jogo da NBA, gente voces leram isso, jogo da NBA, o campeonato de basquete mais famoso dos EUA... foiii d+++, vcs nao tem ideia.. eu bem inocente ate levei uma toalha pra sentar no piso do estadio, pra que neh? os bancos eram mais confortaveis que uma cama... :P
E voltando do jogo, ainda deu tempo pra ir no cinema olhar o filme que eu tava loca pra olhar: The Grey! Mas nao gostei muito nao, ficou meio sem sentido pq no final todo mundo morreu igual.. ahahha.. 

Ah, e no domingo, acordei super em cima da hora pra ir trabalhar e fui la no rodizio de pizza das 1 as 8... comi pizza de cafe da manha, almoco e janta... :S eecaaa.. dieta foi pro espaco... ahaha.. e ainda quando voltei pra casa rolou um filme.. :P Mas melhor nao contar maiores detalhes.. pq nao quero olho grande nas minhas coisas nao, ja tenho de chega...

Mas como ja escrevi d+ por hoje, soh vou comentar alguns detalhes do jogo, os times eram os Wizards que eh o time daqui de Washington DC e os Clippers que sao de Los Angeles, parece que o time de DC ta em ultimo e os de Los Angeles ta em primeiro, ou seja, perdemos beeem feio o jogo.. ahaha.. 
O estadio eh imenso, enorme, vcs nao tem ideia, mas nao eh tao divertido qto no Brasil, eles nao falam palavra e nao chingam ninguem e nem nada, nao torcem muito tbm nao, DETALHE: as torcidas nao sao separadas, eh tudo junto e misturado, e mais eles vendem bebidas alcoolicas... ahaha.. imagina isso no Brasil, bebida alcoolica e torcidas misturadas? ahsuahushasuahsa.. mortes na certa...

Fotos:




































Beijos beijos e boa semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário